DEPARTAMENTO DE GESTÃO HOSPITALAR SAS/MS
Hospitais Federais no Rio de Janeiro

Curso sobre saúde do homem

Estão abertas, até o próximo dia 31 de dezembro, as inscrições para o curso Atenção Integral à Saúde dos Homens, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para profissionais de saúde que atuam na Atenção Básica, na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).
Com carga horária de 120 horas, o curso está organizado com base na combinação de nove módulos de 30 horas, sendo dois módulos obrigatórios e os demais optativos.
Além da Política, os conteúdos do curso abordam temas como a paternidade e cuidado, morbidade por conta de fatores externos, atenção à saúde sexual e reprodutiva – bem como intercorrências nessa área, saúde mental e saúde no trabalho.
Serviço
Inscrições: até 31/12/2016 por meio do portal da UNA-SUS
Público-alvo: profissionais de saúde que atuam na Atenção Básica, na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)
Objetivo do curso: promover reflexões a respeito do tema e qualificar os profissionais de saúde para o melhor atendimento desta população
Fonte: UNA-SUS

COMENTAR

"Não serão publicados comentários anônimos e que contenham linguagem chula ou ofensas pessoais"




«« Voltar