DEPARTAMENTO DE GESTÃO HOSPITALAR SAS/MS
Hospitais Federais no Rio de Janeiro

HFSE abre processo seletivo para estágio

O Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) abriu processo seletivo para o Programa de Estágio Curricular Não Obrigatório. Podem participar da seleção estudantes matriculados nas seguintes universidades que mantêm convênio com o HFSE: Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO, Universidade Federal Fluminense – UFF e Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

São oferecidas 57 vagas de estágio para estudantes de nível superior e técnico nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Gestão em Recursos Humanos, Pedagogia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Técnico em Saúde Bucal.

A jornada será compatível com os horários dos cursos e das demais atividades acadêmicas do estagiário, podendo ser de 04 horas ou 06 horas diárias. Os estagiários de nível superior farão jus a uma bolsa-auxílio de R$ 520,00 e os de nível técnico R$ 290,00 para 06 horas diárias (30 horas semanais). O valor da bolsa será reduzido em 30% no caso da jornada de 04 horas diárias (20 horas semanais).

O processo será composto de seleção curricular, entrevista técnica e prova de conhecimentos. Para se inscrever, o candidato deverá comparecer ao HFSE, munido de caneta esferográfica preta ou azul, nos dias e horários relacionados abaixo:

Local: Hospital Federal dos Servidores do Estado – Serviço de Desenvolvimento de Pessoas – Anexo II – 2.º andar

Período de inscrição: 16 a 18/11/2016 e 21 a 25/11/2016

Horário:

Turno da manhã: das 8:00 às 12:00h;

Turno da tarde: das 13:30 às 15:30h.

Documentação Necessária: documento original com foto, currículo, declaração de matrícula e histórico escolar oficial (universitário). Os documentos que não forem oficiais serão desconsiderados.

Confira aqui o regulamento com todas as informações do processo seletivo. 

COMENTAR

"Não serão publicados comentários anônimos e que contenham linguagem chula ou ofensas pessoais"




«« Voltar