DEPARTAMENTO DE GESTÃO HOSPITALAR SAS/MS
Hospitais Federais no Rio de Janeiro

Incrições de Pós-doutorado na Fiocruz

Estão abertas até 23 de dezembro as inscrições para ingresso no primeiro semestre de 2017 no Programa de Pós-doutorado em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas do Instituto Nacional de Infectologia (INI/Fiocruz). O público-alvo do curso é constituído por doutores nas áreas de medicina, ciências biomédicas, medicina veterinária, saúde pública e áreas afins.
O Pós-Doc do INI possibilita a elevação do nível de excelência do candidato e o seu aprofundamento em uma determinada área de especialização através da extensão da atividade científica do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas. Visa, com isto, contribuir para a formação de recursos humanos de excelência em nosso país, voltados à pesquisa clínica e à inovação no campo das doenças infecciosas.
Vagas – Para candidatos ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes) será lançada chamada pública anual, para o preenchimento de uma a duas vagas, de acordo com a disponibilidade de bolsas. Para candidatos com bolsa de Pós-Doutorado CNPq, Faperj ou de outras instituições de fomento, e que queiram se vincular ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas, não haverá limite de vagas. Já para candidatos impossibilitados de receber bolsa Capes, CNPq ou Faperj por possuir vínculo empregatício serão disponibilizadas até duas vagas anuais.

Mais informações clique aqui

Fonte: IntraSUS

COMENTAR

"Não serão publicados comentários anônimos e que contenham linguagem chula ou ofensas pessoais"




«« Voltar